Três palavras nos definem

Curiosidade, Criatividade e Café.

Somos curiosos por natureza. Antes de pensarmos em campanhas incríveis, procuramos olhar para o consumidor. Como ele pensa e como ele decide as suas compras. Com esse conhecimento adquirido, colocamos a cabeça para funcionar e é nessa hora que surgem as melhores ideias, aquelas que trazem resultados para a marca. Já o café é nosso parceiro de todos os momentos. É a nossa fonte de energia. É com ele que brindamos todas as etapas de uma campanha.

Boas campanhas dependem da interação entre muitas pessoas.

Conheça nosso processo criativo.

Um briefing e um café

Tudo começa com um briefing. Nesta etapa, nos reunimos, conversamos e conhecemos os objetivos de sua empresa e os desafios que sua marca precisa superar. Quanto melhor nos conhecermos, mais precisas serão nossas ações de comunicação. Por isso, entre em contato conosco, marque um café para discutirmos sobre suas necessidades e o que podemos fazer para ajudar.

Brainstorm de ideias

Ao voltarmos para a agência, reunimos nossa equipe e colocamos as cabeças para funcionar. É neste momento que as ideias começam a tomar forma e conseguimos transformamos o briefing em opções de ações de comunicação com as formas e cores que elas tem que ter, mas focando principalmente nos resultados que sua empresa pretende alcançar.

Apresentação da Campanha

Quando tudo estiver pronto, nos encontramos para mais um café, apresentamos a estratégia de comunicação criada e decidimos juntos qual linha devemos seguir e quem devemos envolver para tornar as ações, um sucesso. Neste momento, a tua decisão é o mais importante. Nós estamos aqui para fazer ela acontecer.

O start da operação

O “Go Live” da estratégia de comunicação é o momento mais importante de todo o processo. É quando tudo aquilo que foi planejado e criado se torna realidade. Começar direito, motivar a equipe, informar os envolvidos, controlar o andamento das ações e tomar decisões rápidas para corrigir os possíveis imprevistos, são fatores que farão toda a diferença no sucesso do plano de comunicação. Por isso estamos aqui. Para garantir que tudo aconteça perfeitamente.

Avaliação dos resultados

Após o encerramento da campanha, nos encontramos mais uma vez para avaliar as métricas de desempenho da campanha e o contexto em que os índices de performance estavam inseridos. Neste momento final, o mais importante é trocarmos experiências sobre o resultado final da campanha e sobre os próximos passos necessários que daremos na estratégia de comunicação.

Quer saber mais sobre como trabalhamos? Que tal um café?